Av. Senhora do Amparo, Nº 1154 - Voldac, Volta Redonda, RJ
(24) 3344-1000 ou 3347-1001

Redes

kidssite

Ensina a criança no caminho em que deve andar, e, ainda quando for velho, não se desviará dele”. Provérbios 22:6.

Cuidar e ensinar os pequeninos nos caminhos do Senhor é uma dádiva concedida por Deus a nós. Como é prazeroso ver que mesmo sendo tão pequenos, já entendem que são amados pelo Pai e preciosos para Ele.

Olhando para as crianças do nosso bairro, da nossa cidade, da nossa nação, vemos o quão grande é a seara. Quantos meninos e meninas precisam do Senhor. Assim tem sido a Rede de Crianças, levando o Evangelho de Jesus, cuidando dessa geração tão especial, ensinando a Palavra de Deus.

Estamos semeando no terreno mais fértil que existe: o coração de uma criança! Por isso, diante de tantas coisas ruins que o mundo oferece a elas, estamos cultivando o amor, a fé em Jesus, a esperança, os valores familiares e a paternidade Celestial. Assim, com um sorriso no rosto e de braços abertos, abraçamos estes pequeninos, pois sabemos que os sonhos de Deus em suas vidas são mais belos e mais altos que os nossos olhos podem contemplar.

• Pastores Marcelo e Renata, (24) 99996-4601

teenssite

Como seria uma Nação formada por adolescentes? Teimosa, mentirosa, relaxada, desobediente, sem foco, aborrescentes? Não, muito pelo contrário! Temos vivido uma Nação formada de Adolescentes já a 8 anos na IPV. E essa Nação é forte como diz a palavra de Deus, é obediente, verdadeira, esforçada, com o foco naquilo que Deus quer.

• Pastores Omair Carlos e Carla Fernanda, (24) 99969-0786

jovenssite

Glória é a majestade e o brilho que acompanham a revelação da presença e do poder de Deus. É a auto-revelação da santidade, da pureza e da natureza de Deus. É a presença ativa de Deus para salvar o Seu povo. É uma manifestação visível de esplendor e luminosidade (fogo). A glória é além da presença, ou seja, é a presença ativa, movida, manifesta, presença que consome, que transforma…

Experimentar a glória é entrar diante da presença de Deus e não ser consumido, mas sair cheio de uma nova revelação. Não podemos viver ou experimentar a glória se não estivermos preparados para isso. Como sacerdotes, com uma vida diante do altar sem legalidade ou brechas, livre de pendências. A Bíblia nos mostra que para se entrar diante da presença do Rei e alcançar Seu favor e não ser consumido é necessário um preparo, um conserto, uma adaptação.

Até mesmo os 12 Discípulos, para viverem o tempo de experimentar a glória, foram preparados por Jesus durante 3 anos. Resolveram suas pendências naturais e espirituais e entraram no tempo da glória de Deus. A glória de Deus nos traz concerto, revelação, nos faz modelo, desejáveis, nos dá autoridade, nos faz fortes, ousados e corajosos.

Para entrarmos no tempo da glória precisaremos resolver nossas pendências: Uso do mover de Deus para autopromoção, vocabulário torpe, mau testemunho familiar, mentiras, adultério, invejas, desamor, abuso de autoridade, roubos, desonrar pai e mãe, invejas… Ninguém vive um tempo de glória de Deus se não tiver uma vida de sacerdote (no altar). Resolva as pendências e mergulhe na glória de Deus. Não podemos substituir a ausência da glória por prazeres do mundo, pois o mundo nos satisfaz, mas a glória nos traz plenitude em todos os níveis

Todo sábado a partir das 19:30, Deus tem se feito presente nos nossos encontros e Ele tem algo preparado pra você, em um momento de adoração no estilo jovem e com uma palavra direcionada para te levar a uma nova visão de mundo em Deus.

• Pastores Franscisco e Clauely, (24) 99996-2101

mulheressite

Sabemos que nos dias atuais, existem mulheres fragilizadas emocionalmente, casamentos falidos, filhos rebeldes, mulheres sem direção para suas vidas, que afirmam não existir soluções para seus problemas, mas nós conhecemos a solução, Jesus é a solução para todos os tipos de problemas e a Rede de Mulheres visa alcançar o maior número de mulheres aos pés do Senhor Jesus Cristo, submissas a Sua vontade para florescerem em seus lares como mulheres de Deus, virtuosas e brilhando em meio a uma sociedade sem luz, sendo benção para sua família e sua Igreja.

Deus deu uma direção para a Rede que funciona da seguinte forma: Células e Discipulado.

Células é lugar de cuidado, evangelismo e onde os novos discípulos têm a oportunidade de crescerem.

Fomos escolhidas para dar frutos- “Não fostes vós que me escolhestes a Mim; pelo contrário, Eu vos escolhi a vós outros e vos designei para que vades e deis fruto, e o vosso fruto permaneça; a fim de que tudo quanto pedirdes ao Pai em Meu nome, Ele vo-lo conceda” João 15:16.

Discipulado é para acompanhar as Líderes de Células e formação de novas obreiras. Fomos designadas a fazer Discípulas- “Então, designou doze para estarem com Ele e para os enviar a pregar”. “Ide, portanto, fazei Discípulos de todas as nações”. Marcos 3:14. Mateus 28:19

A visão é ganhar, consolidar, treinar e enviar.

• Pra. Lélia Braga, (24) 99860-2145

melhorsite

“Depois de terem comido, perguntou Jesus a Simão Pedro: Simão, filho de Jonas, amas-Me mais do que estes? Respondeu-Lhe: Sim, Senhor; Tu sabes que te amo. Disse-Lhe? Apascenta os meus cordeirinhos.”

Rede de cuidado é uma estratégia de Deus para um crescimento saudável da Igreja do Senhor Jesus, nesses dias, o qual visa gerar na Igreja um ambiente de cuidado mútuo para que possamos continuar crescendo em nossa caminhada com Jesus. Esperamos que a Igreja como um todo possa participar para que sejamos fortalecidos no cuidado uns com os outros. Esperamos que essa rede funcione como um Discipulado contínuo, onde todos terão a oportunidade de serem cuidados, ou seja, terem um ambiente para se abrirem e compartilharem das suas dificuldades, mas também cuidar de outros, seguindo o modelo de Jesus que se importou com as pessoas dedicando a elas tempo e curando-as de suas feridas.

Como Igreja, desejamos ver essa Rede se expandindo para que todos possam ser cuidados e encorajados a viver como autênticos Discípulos de Jesus.
Queremos encorajar aqueles que se dispuseram a participar da rede de cuidados a perseverarem nos encontros semanais/quinzenais, tanto com a pessoa que está cuidando e também que está sendo cuidada para que possamos ver os frutos dessas redes de cuidado. Que possamos caminhar sempre juntos nesse cuidado tão precioso de uns para com os outros através do Discipulado, onde geraremos Discípulos saudáveis, curados, Líderes em potencial para fazer a diferença no Reino de Deus. Que possamos estar dispostos em investir tempo e recurso no cuidado uns dos outros.

Como Jesus relatou em Lucas 5:4 mandando os Discípulos lançarem as redes, eles obedeceram e a rede voltou cheia de peixes. Ninguém consegue lançar uma rede sozinho, precisa de ajudadores para puxá-la do mar e cuidar do que foi apanhado.

Nossa Rede de cuidado é o ajuntamento de dois Ministérios que são: novos Amigos e Melhor Idade para juntos lançarmos as redes e cuidar de todos aqueles que Deus tem nos dado para que nenhum se perca (Jo 6:39).

•  Pb. Enilton e Maria Herlena , (24) 99859-8882