Av. Senhora do Amparo, Nº 1154 - Voldac, Volta Redonda, RJ
(24) 3344-1000 ou 3347-1001

O Sacerdote é um líder escolhido por Deus, separado por
Ele para exercer Suas funções em prol da humanidade.

Conheça a

Rede
de
Homens

A nossa chama e a visão sacerdotal
Êxodo 19:6 / I Timóteo 2:4 / I Pedro 2:9 e 10

Entendemos que o Sacerdote é um líder escolhido por Deus, separado por Ele para exercer Suas funções em prol da humanidade. O Sacerdote deverá ser legitimamente vocacionado para não viver fora da esfera desse comissionamento e ninguém que nasce de novo foge dessa responsabilidade. Todos os homens que estão em Cristo são vocacionados para viver essa vida e desenvolver seu chamado. O que mais identificará o caráter de um Sacerdote é a santidade, que estará homologada na sua vida. Um Sacerdote nunca poderá pensar nele mesmo sem antes pensar nos outros; é uma missão.

Somos homens justificados, regenerados e santificados pela palavra de Deus e entendemos o que nos faz Sacerdotes do Deus altíssimo não é a roupa bonita que vestimos, mas o caráter aprovado que possuímos no padrão ensinado por Jesus, pois é uma ordem instituída.” Êxodo 19:22 / I Tess 5:24.

Os Objetivos

A Rede de Homens tem o objetivo de incentivar a todos os Lideres de Células , levantando uma geração de Homens de Honra, sacerdotes no seu lar, homens santos e incorruptíveis que desejam ardentemente viver a santidade em todas as áreas das suas vidas. Homens representantes legais de Deus aqui na terra. Jer 15:19

Intensificar o discipulado com MDA , TSD ,CÉLULA e TADEL, gerando e gerenciando células e discípulos com qualidade à Prover as necessidades, apresentar soluções, apoiar, motivar a fazer escola de servos e multiplicar células.

Através das nossas reuniões a Rede consolida os homens com ministrações específicas gerando confronto, edificação e transformação, de tal forma que suas casas sejam também transformadas. Entendemos que é possível ser um homem santo em meio a uma geração tão corrupta, mas ao mesmo tempo tão carente de Deus e da Sua Palavra.

A Rede de homens é um exército de Sacerdotes que conhece seu lugar, que não se confunde na sua postura, e que confronta o mundo, o pecado e o diabo pelos princípios da palavra de Deus. Homens que não se rendem às investidas do inimigo mas, que mantém fiel ao Senhor, que não negociam seu chamado e buscam a cada dia um maior nível de intimidade com Deus. A nossa Missão principal na Rede de Homens é ganhar, consolidar, edificar, treinar e enviar uma geração de homens compromissados com o Reino de Deus. Andando juntos, ombro a ombro, aprendendo a ser como o mais perfeito dos homens, Jesus Cristo! II Tim 3:17. Nossa Visão: Todo homem discipulado e cada discípulo um líder compromissado !

Nossa Missão: Ganhar – Consolidar – Edificar- Treinar e Enviar !

Coordenador da Rede de Homens: Evangelista Hamilton Daniel

Nossos

Congressos Passados

Ministérios

Encontro
com
Deus

Tem como objetivo ministrar sobre a vida dos homens, uma experiência profunda com a palavra de Deus, transformando-os em verdadeiros sacerdotes adoradores de Deus, com um encontro sobrenatural e tremendo com Deus.
Contato: Evangelista Mauricio Calixto
Tel: (024) 9 9902-3938
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Evangelista Mauricio Calixto

Ministérios

Discipulado

Entendemos que um homem curado é um homem restaurado: Espiritual, moral e socialmente pelo poder do Espírito Santo e através de uma ferramenta importantíssima chamada “DISCIPULADO”.

Cremos que cada cristão tem um potencial para o fortalecimento da igreja, porque, a qualidade é um jogo de equipe. ( Rom12:4 ao 8 ; I Cor12: 12 ao 31).

O Que é Discipulado?  →  É ENSINO, teórico e prático para a formação Pastoral, dentro do PLANO de Deus para poucas ou muitas Ovelhas, para perto ou para longe.

DISCIPULAR  é TRANSFORMAR UM CRENTE NUM OBREIRO,→ É fazer continuadores de um projeto.

Ex 18:17-23,  2 Tm 2:1-2,  Mt 28:18-20.

  Discipulado é Formação de Pastoreio, formação de Obreiros, de quem deseja ser Enviado para pregar o Evangelho e cuidar de Ovelhas.             

 I – O que é ser Discípulo?

    – É ser continuador de uma «Missão», de uma tarefa.

-Ser Discípulo é ter os mesmos ideais, é ter a «Visão».

– Ser Discípulo é comprar a idéia, «a Visão e a Missão».

    – Ser discípulo é aprender a fazer como o Mestre.

II – O que é ser Discipulador?

              – É ser enviador – Jo 20:21, 13:16.

              – É ser exemplo – Jo 13:12-17.

– É ser comunicador da visão – Jo 15:15

III – Estar no Discipulado é estar ligado

– Ligado a uma Rede de Vida espiritual para frutificar-    Jo 15:1-16,I Tm 2:1-2,Tt 1:5.

  – É ser Filho de um ideal, de uma convicção (fé)                I Tm 1:2, 2 Tm 1:1-2.

 – Tem que está ligado a videira João 15:7.   Ligado é fazer parte de um corpo vivo  (I Co 12:1-31).

→   Firmamos  o  nosso compromisso de amor e obediência ao nosso Mestre por excelência o Senhor Jesus Cristo, alicerçado na autoridade máxima da Igreja que é a Bíblia Sagrada! Com isso, prosseguimos marchando a fim de alistar as almas nesse glorioso Exército de Deus que é a Igreja.

Nossa visão:   Todo mundo Discipulado, cada discípulo um Líder compromissado!

Nossa missão: Ganhar- Consolidar- Edificar- Treinar – Enviar !

→  Acreditamos que Deus nos chamou para sermos multiplicadores e de caráter santo, pois a nossa tarefa “não  é colocar Cristo dentro de nós, mas, sim refletí-lo e gerar discípulos  por  excelência. (Mt.28.18-20)

Ministérios

Célula

CÉLULA:   É  A UNIDADE BÁSICA DA VIDA

São os pequenos grupos se reunindo, nos lares principalmente ou em outros lugares pré-
determinados, onde o líder é o que serve coordenando (facilitando) os trabalhos, que contam com a participação de todos.
É um grupo de encontro em comunhão  onde podemos abrir os nossos corações para ajudarmos e recebermos ajuda, onde todos se conhecem e se amam.

É um grupo de exaltação: Nós fomos criados para exaltar e adorar a Deus, e sabemos que “Deus
habita no meio dos louvores…”, E a adoração é levada a todas as partes da cidade através
de nossa palavra, orações e cânticos. É um grupo de edificação que estuda a palavra de
Deus através de reflexões semanais baseadas na mensagem pastoral. É um grupo de evangelismo, um grupo ajudando o outro e todos se ajudando mutuamente em amor.

               →   Não é modismo ou uma estratégia tão somente para crescimento, Célula é o lugar da manifestação do corpo, é o lugar do Crescimento dos crentes, do exercício dos Dons e Ministérios e acima de tudo, da Vivência do Amor que o Senhor Jesus ORDENOU. Este amor que vai além de palavras, ajuda, fortalece, ensina e faz crescer.

                 Todo corpo vivo é FORMADO por células e CRESCE através das Células.

Célula é somente um Grupo de estudo? Ou uma Igrejinha? É um Culto de oração? Ou uma Reunião de amigos?   É TUDO ISTO, E MUITO MAIS QUE ISTO !

            →     É A IGREJA EM CASAS : Fm 1:2; Rm 16:5; I Co 16:19; Cl 4:15

Igreja é o Corpo Vivo de Cristo. Corpo Vivo é um conjunto de Membros em funcionamento.

 

Qual é o objetivo da Célula?

  1. Tirar energia dos alimentos;
  2. Sintetizar, regular e distribuir proteínas;
  3. Jogar fora o mal;
  4. Fazer crescer pela multiplicação.
  • Corpo vivo – Membros juntos funcionando
  • Comunhão – Vida em funcionamento

 

Como funciona a célula?

  • A reunião é a parte vital para edificação do “corpo” (Ef 4:12)
  • Cada crente é um Ministro – Os Ministros são Elementos Fundamentais para o Crescimento de cada crente. Cada crente precisa exercer o seu chamado  para a EDIFICAÇÃO DO CORPO.

→   MAIS Membros vivos    =  Corpo mais PERFEITO

→  MENOS Membros vivos =  Corpo mais DEBILITADO

Ez 37: 1-15: COMUNHÃO: RESPEITO – AMOR – LIGAÇÃO – CUIDADO

                     VIDA: ESPÍRITO SANTO COM LIBERDADE PARA DAR LUGAR – SEM ELE NADA.

Funcionamento: (I Co 14:26)

  • Salmos   • Doutrina   • Revelação  • Língua –   • Interpretação Tudo para a edificação da Igreja (16:19)
  • Não é tamanho da árvore! É pelos frutos sadios.  A presença de Deus é proporcional ao número de sacerdotes cheios de Deus

      CÉLULA :  É o cumprimento da “Grande Comissão”. Jesus.    Mat  28:18 a 20.


Nossa visão:      Todo mundo Discipulado, cada discípulo um Líder compromissado!

Nossa missão:    Ganhar- Consolidar- Edificar- Treinar – Enviar !

Ministérios

Tribo
Asas
de
Águia

Tem como objetivo alcançar motociclistas, moto clubes e suas cidades , com uma abordagem evangelística diferente em forma de passeios e caravanas com projetos sociais e evangelísticos.
Contato: Diácono Ailton Queiroz
Tel: (024) 9 9859-3206
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Diácono Ailton Queiroz

Ministérios

Evangelismo Militar

Tem como objetivo atingir as autoridades militares e suas famílias com o ide de Jesus; Realizando trabalhos Evangelísticos em Unidades e Batalhões do Exército, Marinha, Aeronáutica, Polícia Militar, Corpo de Bombeiros, Guarda Municipal, Defesa Civil.

Contato:
Diácono Pablo Rafael Tel: (024) 9 9918-0548
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Diácono Pablo Rafael Presidente da UEPMERJ, (União Evangélica dos Policiais Militares do Estado do Rio de Janeiro.) em Volta Redonda-RJ.

Ministérios

Evangelismo
Carcerário

Tem como objetivo atingir os Apenados no Sistema Carcerário e Penal Brasileiro e seus familiares levando as boas novas de Salvação.

Contato:
Evangelista Paulino dos Santos Tel: (024) 9 8128-6288
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Evangelista Paulino dos Santos, Agente Religioso, Responsável como Representante da IPV junto a SEAP/RJ, (Secretaria de Estado de Administração Penitenciaria no Rio de Janeiro.)

Ministérios

Evangelismo
Capelania e
Ação Social

A Rede de Homens através de seus líderes, desenvolve diversas atividades de Assistência Religiosa em vários ambientes,  para uma missão nobre que visa alcançar através da Palavra de Deus aqueles que estão perdidos, evangelizando, aconselhando e despertando estas pessoas para uma nova vida.
Contato: Presbitero Ernandes Marinho
Tel: (024) 9 9841-5581
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Presbítero Ernandes L. Marinho

Ministérios

Missão
Urbana

Miss. Rennan e Pbª. Luiza

MISSÃO URBANA

O trabalho de evangelização urbana executado pela igreja nunca será ou estará completo, haverá sempre necessidade de descobrir as realidades desconhecidas e repensar os métodos, técnicas e estratégias utilizadas nesse processo.

Deus chama a igreja para a sua tarefa particular, como um instrumento da sua Graça e salvação, desenvolvendo e realizando a missão como um processo criativo e transformador”.Mc 16: 1

→Missão e Evangelização Urbana é o ato, é a ação  de comunicar os designios de Deus para a humanidade. É  o evangelho invadindo as cidades!

OBJETIVO GERAL

Alcançar os grandes centros urbanos com o evangelho é um dos maiores desafios da Igreja.  Jesus  levou a sua missão até o fim (Lc 4.28-30). Temos que compreender que a missão e a evangelização urbana é o primeiro desafio missionário da igreja.

Como Igreja, não podemos fechar os olhos para a realidade enfrentada nos centros urbanos.

O que fazer para alcançar essas pessoas?

Temos que ir até elas. Precisamos orar e pedir a Deus estratégias para sairmos das quatro paredes dos templos e sermos “sal” fora do saleiro.

Na evangelização e missão de uma área urbana, escolha pontos estratégicos: avenidas, praças, terminais de ônibus, trens e metros para o evangelismo pessoal. Se possível, também faça uso de outdoors, programas de rádio e serviço de som para anunciar a Cristo.

→ A mensagem da cruz precisa ser pregada na virtude do Espírito Santo (l Co 1.18).

Missão Urbana é uma missão de evangelismo que evidencia o Reino de Deus para uma cidade morta e sem vida.

E o nosso  desafio é:

Como apresentar um “Deus homem” a um homem sem Deus? E como apresentar uma nova vida como resultado de uma conversão ao “Deus homem”?

Basta ser você mesmo com a natureza de Deus, amar as pessoas, e dar a elas a oportunidade de conhecer Cristo em nós, a esperança da glória. 

LEMBRE-SE : →O cristianismo não se restringe a um povo ou grupo de pessoas. Cristo oferece a salvação a todas as pessoas, sem levar em conta a nacionalidade de cada uma delas. 

No amor do Senhor e mestre Jesus Cristo :  Missionário Rennan  Costa e Presbítera Luiza

 

Ministérios

Família
IDE

É um grupo de Evangelização que tem como  propósito compartilhar com mais pessoas o grande amor de Jesus Cristo, proclamando o Evangelho através da evangelização em todos os lugares . O nosso evangelismo é motivado por uma profunda compaixão pelos perdidos e com uma responsabilidade e gratidão a Deus –Pregando as Boas Novas do amor e Graça de Jesus para que se arrependam, abandonem seus pecados, coloquem sua confiança no Salvador e o sirvam como seu Senhor na comunhão de Sua Igreja.”

Contato:
Francis de Oliveira Ferreira – Tel. (24) 99859-3967
E-mail: rededehomensipv@gmail.com

Diácono Francis de Oliveira Ferreira