Av. Senhora do Amparo, Nº 1154 - Voldac, Volta Redonda, RJ
(24) 3344-1000 ou 3347-1001

A idade não nos impede de sermos felizes

Conheça a

Melhor
Idade

Viva Bem a Melhor Idade

Trabalhar com idosos e antes de tudo um investimento, pois eles tem o mais belo dos diplomas, o da experiência de vida. Com eles se estabelece uma relação de troca de saber.

Felizes são os líderes ou igrejas que vêem os seus idosos, não como encargo, mas como coroa de sabedoria e de honra. felizes são os que alcançam a bênção da longevidade, não basta acrescentar anos na vida. nosso objetivo consiste em acrescentar nova vida a esses anos.

Em 2020 o Brasil será um País de idosos, por causa do avanço da medicina e tecnologia as pessoas têm vivido mais. Como igreja precisamos nos organizar para cuidar, pastorear essa classe de idade.

Será que estamos preparados para envelhecer? Você está preparado? (afinal preparamos para tanta coisa em nossa vida). Qual a sua visão sobre melhor idade? Qual a visão da sua igreja para o ministério com a melhor idade?

Objetivos com os Idosos

  • Evangelizar
  • Integra-los a Sociedade
  • Integrando-os através do ensino da Palavra de Deus e motiva-los ao serviço cristão.
  • Encoraja-los dando assistência e cuidados para que recebam a Cristo, cresçam espiritualmente e se envolvam em alcançar outros através do evangelho.

Dando assistência ao suprimento das necessidades do corpo, alma e espirito, estando junto deles para que vençam problemas e sejam vitoriosos em Cristo Jesus. Educando a família quanto ao processo do envelhecimento e atividades entre as gerações.

Leva-los a crescer espiritualmente e a frutificar para que sejam viçosos, florescentes, temperantes, sérios, são na fé, no amor. na constância, mestres do bem, guardiões da família, colunas de oração Sl 92:12 e Tito 2.

Trabalhar com Idosos é uma honra pois tem muito a nos ensinar. Reunimos toda 3ª Feira as 15H na IPV Voldac – Templo Menor para celebrar a Deus com uma tarde com Jesus bem alegre. com louvor, testemunho, palavra de Deus, dinâmicas e muita comunhão entre os irmãos.

A idade não nos impede de sermos felizes.

Nossos

Eventos Passados